18:02 | Author: Caroline Kehl
Opa! É claro que eu já tinha que dar o ar da graça, né!
Vou começar com sugestões de filmes:
- An inconvenient truth (Uma verdade inconveniente) - foi o vencedor do Oscar de melhor documentário em 2006 e deu a Al Gore o Prêmio Nobel da Paz. É sobre o aquecimento global, e traz bastante informação científica. Já vi 2 vezes e recomendo, principalmente pra assistir em grupos ou com a família para difundir o conhecimento........
-The 11th Hour - foi lançado em maio de 2008 e eu ainda nem vi! Meu orientador (do mestrado) que me falou dele essa semana. É produzido pelo Leonardo DiCaprio (aaaah!). Parece que o filme é ainda mais cheio de informação do que o do Al Gore... são entrevistas com mais de 50 cientistas e outras autoridades sobre o estado do ambiente e o futuro da humanidade. Assim que eu ver, posto alguma coisa!
Até breve!
|
This entry was posted on 18:02 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: