Para refletir
18:21 | Author: Luís Fernando
Sustentabilidade... socialmente justo, ecológicamente correto, economicamente viável e culturalmente aceito. Qual dessas quatro funções sustentáveis você defende? Será que você defende realmente alguma? É de se repensar.... o planeta está indo de mal a pior e, o que mais me embrabesse é saber que as pessoas podiam fazer alguma coisa para reverter esse processo auto-destrutivo. Também não sou santo, mas diria que tento fazer a minha parte... você está fazendo a sua? Não me venha depois com discurso de piedade que não sabia e que, por isso, jogava resíduos (sim, resíduos, não existe lixo, tudo é reaproveitável) no chão,  não economizava água, energia ou... veja bem... ao menos dar um "olá" ao teu vizinho! E, digo mais, um toque especial a quem se diz "religioso": nosso planeta NÃO É NOSSO! Verdade, vocês sabem que estamos aqui de passagem e que, a única coisa que realmente devemos possuir é nossa ALMA LIMPA. Portanto, cuidado... nas curvas da vida, qualquer um... mas qualquer um mesmo, dentro do contexto religioso, tem a mínima noção que destruir o planeta é um PECADO GRAVE!

Abraço às pessoas de boa fé!!!!!!!!! Aos outros... digo que não valorizam a vida que DEUS O EMPRESTOU!

"Se lhe pedirem para ser varredor de ruas, varra as ruas como Michelangelo pintava, como Bethoven compunha ou como Shakespeare escrevia. " Martin Luther King Jr.
|
This entry was posted on 18:21 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: